segunda-feira, 2 de julho de 2012

XV de Piracicaba goleia Guarani por 10 a 0 no Paulista Feminino

No sábado (30/06), pela nona rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, o Cotia venceu o São Caetano, no Estádio Euclides de Almeida, por 3 a 1, em disputa do grupo 3.
As meninas do Cotia começaram o duelo pressionando, mas só conseguiram inaugurar o marcador aos 44 minutos, através de Aline. No início do segundo tempo, aos 10 minutos, Susana ampliou para o Cotia.
Oito minutos depois, Aline marcou o terceiro das donas da casa e Bárbara, aos 30, diminuiu para o Azulão. Depois do gol, as meninas do São Caetano pressionaram, mas não conseguiram evitar a derrota.

As meninas da Lusa venceram o São Bernardo de goleada pelo placar de 4 a 0. Com dois minutos de partida, Idenir colocou a Lusa na frente do placar. Aos 22, Juliete marcou o segundo da Portuguesa, com Evelyn aumentando aos 28. O gol da vitória rubro-verde veio dos pés de Juliete, aos 40 do segundo tempo.


O AD Centro Olímpico venceu o São Vicente no domingo (01/07) pelo placar de 5 a 0.
Luana, aos 42 minutos de jogo, abriu o placar para as visitantes. Juliane, aos 12 do segundio tempo, aumentou o placar, com Kelly marcando o gol aos 22 minutos. Jacqueline, aos 32 e 42, fechou a goleada do Centro Olímpico.

Pelo grupo 2, em Jaguariúna, a Ponte Preta foi derrotada pelo São José por 5 a 0. As meninas da Águia iniciaram a partida comandando as ações ofensivas, mas só abriu a contagem aos 36 minutos, com o gol de Priscilla. No início do segundo tempo, aos 11 minutos, Priscilla ampliou para as visitantes. Três minutos depois, Ane Caroline marcou o terceiro do São José.
Logo em seguida, aos 15, a inspirada Priscilla anotou o terceiro dela e quarto da Águia do Vale no jogo. Fabiana, aos 26, fez o quinto e fechou a goleda.

Sem chances de passar à segunda fase, o Guarani recebeu o já classificado XV de Piracicaba, no domingo (01/07) e foi goleado por 10 a 0. As atletas do XV de Piracicaba entraram em campo decididas e fizeram seis gols na primeira etapa e quatro na etapa complementar, decretando a vitória no Estádio Municipal Fábio Ferrari. Marcaram para o XV de Piracicaba: Rita, Maria Eduarda (2), Mariana (2), Sandra, Elaine (2), Gabriele e Mônica.

Fechando a chave, o Taubaté venceu o Paulista por 1 a 0, com gol de Tremembé. 

No grupo 1, o Francana venceu o América São Manuel por 5 a 1, no domingo (01/07). Adriane abriu a contagem para a equipe visitante aos 23 minutos de jogo e Daiane fechou o placar da etapa inicial em 2 a 0, aos 45 minutos.Na volta do intervalo, Flaviana fez 3 a 0 para a Francana, logo aos dois minutos. A goleadora Adriane fez o quarto e o quinto gols, aos nove e 28 minutos. O gol de honra do América foi anotado por Iara, aos 13 minutos do segundo tempo.

Duas partidas encerraram a penúltima rodada, os embates foram entre ABD Botucatu x Rio Preto e Palmeiras x Ferroviária, e a rodada foi favorável aos visitantes.

Fora de casa, a Ferroviária bateu o Palmeiras pelo placar de 3 a 2 e foi a oito pontos contra -5 do Palmeiras. Rafaela, aos 13, abriu o placar para a Locomotiva e Jamile, aos 21, marcou o gol de empate do Alviverde. Dioneide, aos 30, marcou o segundo da equipe de Araraquara.

Aliane, aos 43, empatou novamente a partida. No segundo tempo, foi a vez da Ferroviária buscar o ataque e Clediane, aos 28, marcou o gol da vitória.

Na outra partida do grupo, o Rio Preto bateu o ABD Botucatu pelo placar de 3 a 1 e subiu para 16 pontos, enquanto o time de Botucatu tem 19 e lidera a chave.

Rafaela abriu o placar para o ABD aos 17 minutos de partida. O empate do Rio Preto veio no gol contra de Bruna, aos 35. Ana Maria, aos 40, fez o gol da virada do Jacaré e Almirene, aos 40 do segundo tempo, fechou o placar.

Confira a classificação do Campeonato Paulista de Futebol Feminino

Grupo 1
1º           ABD - Botucatu 19
2º           Rio Preto             16
3º           Francana             15
4º           Ferroviária          8
5º           América São Manuel     8
6º           Palmeiras            -5

Grupo 2
1º           São José EC        24
2º           XV Piracicaba     21
3º           Ponte Preta       15
4º           Taubaté               13
5º           Paulista               6
6º           Guarani                 1

Grupo 3
1º           AD Centro Olimpico       20
2º           Portuguesa Desp            18
3º           Cotia FC               16
4º           São Caetano      14
5º           São Vicente       4
6º           São Bernardo FC              4

Nenhum comentário:

Postar um comentário