terça-feira, 21 de agosto de 2012

Enquanto isso no Palmeiras ... "O Departamento Médico do clube virou um filial do Alcoólicos Anônimos”

Palmeiras: alcoólicos nem tão anônimos assim… 

Por Blog do Paulinho

Gente ligada ao departamento médico do Palmeiras garante que a situação clinica de alguns jogadores do Palmeiras é preocupante.

E que a diretoria sabe de tudo, mas nada faz para impedir ou punir àqueles que ultrapassam os limites do aceitável.

“Toda hora estão no Departamento Médico… tem jogador que passa mais tempo lá do que treinando…”

“O grande problema é que nem todos os casos são de contusões relacionadas ao trabalho… alguém da diretoria precisa dar um jeito… “

“Estão colocando para debaixo do tapete que um grupo de jogadores, entre os mais famosos, enche a “lata” quase que diriamente… o Departamento Médico do clube virou um filial do “Alcoólicos Anônimos”, e ninguém toma providências, talvez por que muitos deles, as vezes, estão juntos com os atletas nas estripulias…”

“Do jeito que a coisa vai, o rebaixamento chegará uma hora, será inevitável…”

“Estão expondo o João Vitor… mas ninguém fala do Valdivia e do Daniel Carvalho… mas tem outros… ninguém se importa com a situação do Palmeiras… é só balada…”

NOTA DO BLOG

Dois jogadores, especificamente, serão chamados para uma reunião com representantes da diretoria para explicarem suas 'contusões'. Ambos reclamam que sentem dores, mas tanto membros da comissão técnica como dirigentes suspeitam que a dupla esteja fazendo "corpo mole''.

Isso acontece porque os exames realizados nos atletas não apontam nenhuma lesão, porém os mesmo seguem alegando dores. Assim, os médicos alviverdes ficam numa saia-justa, pois quando são consultados por membros da comissão técnica, explicam que os exames não apontam nada, mas os jogadores ainda sentem incômodos.

Quem está irritado com a situação é o técnico Luiz Felipe Scolari, que prefere não se envolver diretamente na situação, para não se desgastar com os atletas e deixa isso a cargo da diretoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário