sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Jorginho, Gilson Kleina, Dorival Jr e Falcão são estudados para assumir o Palmeiras

Depois de oficializada a saída do técnico Luiz Felipe Scolari, alguns nomes já circulam com mais força nos corredores do Palmeiras para assumir o cargo. 

Jorginho (Bahia), Gilson Kleina (Ponte Preta), Leão (São Caetano), Dorival Júnior (Flamengo), Renê Simões (São Paulo - base) e Falcão (sem clube) foram cogitados. 

Jorginho é um caso mais difícil, pois o Bahia já manifestou que não abre mão de seu técnico e que confia no acordo feito com ele, esperando que permaneça na equipe até o término de seu contrato, válido até o final do ano. 

Gilson Kleina seria um plano 'B' ou 'C'. 

Émerson Leão, era o favorito, mas perdeu força, pois o presidente também disse não o liberaria. Até Caio Júnior foi citado, pois trazê-lo não é a prioridade. 

Dorival Junior foi sondado, sua multa contratual inviabiliza a transação. Sem falar que a proposta de trocar uma campanha contra o rebaixamento pelo Flamengo por outra semelhante pelo Palmeiras não é das mais atraentes. 

Segundo alguns conselheiros, o ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo sugeriu Renê Simões. No entanto, arranjar briga com o São Paulo não está nos planos da diretoria. 

Eis que surge uma surpresa, Paulo Roberto Falcão, campeão gaúcho pelo Internacional em 2011 e baiano pelo Bahia em 2012, deve ser consultado nos próximos dias. 

Pelo menos até o final de semana, o futuro técnico do Palmeiras, pelo menos até o fim do Brasileirão, é uma incógnita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário