quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Kleber, Diogo e Ibson. Palmeiras corre atrás de nomes de peso

O Palmeiras corre contra o tempo, na tentativa de acertar o time para essa temporada e  contratar reforços, como deseja o técnico Gilson Kleina. Entre a escassez de grandes nomes disponíveis, o que atrapalha também é os grandes custos, já que a diretoria  prioriza contratações com custo zero.

Entre alguns nomes que foram consultados estava o atacante Welliton, do Spartak Moscou (RUS). O jogador é agenciado por Eduardo Uram, o mesmo que cuida da carreira do meia Roni, quase acertado com o Verdão. No entanto, ao que tudo indica, Welliton deverá se transferir para o Grêmio. 

Outro nome que interessa, de acordo com o site UOL, é o atacante Diogo, ex-Portuguesa, Flamengo e Santos.

Diogo cuida da rescisão contratual com o Olympiacos (GRE), e já manifestou o desejo de voltar a atuar no Brasil.

Quem está com as negociações avançadas é o atacante Kleber, do Porto (POR), que viria por empréstimo. A informação foi divulgada pelo diretor executivo do clube, José Carlos Brunoro, no twitter.

Segundo a imprensa portuguesa, Kleber já teria confirmado sua saída do Porto e estaria viajando para São Paulo para acertar os últimos detalhes pendentes.  O vínculo do jogador com o clube português é válido até junho de 2016. 

Um nome, agora para o meio-campo, que surgiu foi o de Ibson, insatisfeito no Flamengo. No entanto, o Flamengo negou qualquer contato do Palmeiras pelo atleta.

Apesar de ainda não ter nenhuma contratação confirmada, fato é que pelo menos essa nova diretoria já está dando o que falar. Há tempos, não é divulgado o interesse do Palmeiras por jogadores com nome de peso. As últimas negociações sempre eram com atletas homônimos de craques ou com 'inhos' da vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário