segunda-feira, 16 de abril de 2012

Elenco Palmeirense está rachado

A queda de rendimento do time do Palmeiras, que não jogava o fino da bola, mas impunha o seu ritmo de jogo suficiente para vencer, não acontece mais, pois o elenco alviverde está rachado. 

Sim palmeirenses, novamente o elenco rachou. 

Após o caso 'Kléber', desta vez alguns jogadores estão 'ressentidos' com a contratação do volante Wesley.

Notícias dão conta que alguns atletas estão descontentes com os valores investidos na contratação de Wesley e por isso estariam se 'rebelando'  contra o treinador.

Isso explica a 'teimosia' de Felipão em escalar alguns jogadores, que, segundo informações, são de inteira confiança do técnico. 

Esse 'racha' foi visível durante o empate contra o Comercial, no domingo (15), no Pacaembu.
Os jogadores não comemoravam os gols com o mesmo ímpeto de antes e no segundo gol do Comercial, a pouca vontade da defesa palmeirense foi notória e vexatória. 

Veja:

Agora é a hora do gerente de futebol remunerado, César Sampaio, entre em ação e saber conduzir essa situação de maneira favorável para o Verdão, se não, será mais um início de temporada conturbada para a equipe de Palestra Itália. 

Um comentário:

  1. Acho o seguinte: Tá tendo uma impaciência tremenda,o time faz boa campanha e tal..aí vem Mirassol,Guarani e Comercial além do clássico aonde se perdeu no detalhe e aí o time não presta mais e aí vem crise e muito mais.
    Sobre jogador enciumado com o valor dos outros,tem que parar com isso,a diretoria chegar,fazer o chamado "fio terra" nos caras e saber o que eles querem da vida Ana.
    Quando se fala em Crise no Palmeiras...na TV e nem Palmeirense sou,vejo o quanto a impaciência de todos é tremenda.Tudo bem que o time não é bom e tal,mas tá fazendo alguma coisa ou tentando fazer.
    Pior que se o Palmeiras ganha do Guarani no jogo único em Campinas,aí a fase boa acaba voltando e a bronca disso de daquilo cessa.Imediatismos que vimos por aí,vão rolar logo ou tudo começar a ficar feio.
    Outro dia vi a torcida e até fazendo tag no twitter de fora felipão,não sei o que a torcida quer então da vida as vezes hein!
    Abraço
    Igor
    meu blog de esportes(nos favoritos da página é o blog do igor): http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05 pra quem quiser seguir o blog!

    ResponderExcluir