segunda-feira, 16 de abril de 2012

Não acredito que Adriano volte a jogar

Mauro Horita / Agif /  AE 
Por Robson Morelli

Adriano deixou neste domingo o hospital em que fez nova cirurgia para corrigir aquelas realizadas no Corinthians. Disse que está ótimo, que tudo transcorreu normalmente e que a operação, como gostam de dizer os médicos e as assessorias dos hopsitais, “foi um sucesso”.

Adriano tem previsão de voltar aos gramados, ou à areia das praias do Rio, em três meses. Até lá espera já ter fechado com algum clube, talvez o Flamengo, que adora contratar seus ‘ídolos’. Na Gávea, todo mundo tem uma segunda, terceira, quarta chance. E basta fazer um golzinho para virar estrela. Até, claro, cair em desgraça .

Adriano pula essa etapa. Já está em desgraça. Foi um fiasco nos últimos anos de sua carreira. Não acredito que ele volte a jogar novamente. E olha que já apostei em sua recuperação. O Imperador não precisa mais do futebol. Já tirou tudo o que podia dele e está bem na vida, endinheirado e ainda jovem. Adriano precisa tomar coragem e parar. Se aposentar. Fazer outra coisa. Tenho certeza de que aí todos vão deixar de falar nele. Terá paz em vida.

Mas como o futebol brasileiro é uma ‘mãe’ para jogadores do seu tipo, não me surpreenderia se amanhã ele assinasse contrato com algum clube de Minas, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia e, claro, Rio. Sempre há alguém disposto a acreditar em Adriano. Bom para ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário