segunda-feira, 16 de abril de 2012

O Palmeiras precisa de uma outra Parmalat urgente!!!

Por Benjamin Back

Hoje fiz uma viagem no tempo! Joguei Atari, assisti Chips, ouvi uns discos da Blitz, limpei os cabeçotes do meu vídeo-cassete, devolvi as fitas rebobinadas na vídeo-locadora, troquei a agulha do meu toca-discos e resolvi assistir o jogo do Palmeiras. Sim, vivi um típico domingo de anos 80! Foi simplesmente ridículo mais um vexame que os 5.363 torcedores palmeirenses viram ontem no Pacaembu.

Concordo que a arbitragem foi péssima e por incrível que pareça, só acertou nas duas expulsões dos jogadores do Comercial, pois de resto foi um desastre! Dois pênaltis deixaram de ser marcados a favor do Palmeiras e ainda teve um gol do Henrique anulado no último segundo de jogo, onde só o auxiliar viu impedimento.

Porém, nada justifica o horroroso futebol apresentado por esse modesto time do Palmeiras! O semblante do Felipão , que também tem a sua boa parcela de culpa, era um misto de perplexidade com tensão, afinal, ninguém acreditava no que estava acontecendo. Um time da grandeza do Palmeiras não conseguia criar jogadas de perigo ou até mesmo impor respeito contra um adversário já rebaixado e com dois jogadores a menos desde os sete minutos do segundo tempo!

No intervalo Felipão mexeu na equipe e trocou Pedro Carmona por Fernandão. Depois tirou o Maikon Leite, que saiu bravo, e no seu lugar entrou Vinicius, o responsável pelo segundo gol do Comercial. Minutos mais tarde foi a vez do Artur dar lugar ao Tinga. Como não podia mais substituir, Chico continuou em campo. Ou seja, é preciso falar mais alguma coisa?

Dos grandes do futebol paulista, o Palmeiras foi o único a não se classificar entre os quatro primeiros e agora irá enfrentar o Guarani fora de casa. Claro que nem tudo está perdido, basta uma vitória que ao menos o astral pode mudar novamente, porém, a situação não é nada animadora!

O Palmeiras precisa de outra Parmalat urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário