sexta-feira, 22 de junho de 2012

Elenco alviverde está unido pelo título da Copa do Brasil

Foto: Rahel Patrasso / Agência Estado
O empate do Palmeiras com o Grêmio, na quinta-feira (21/06), em 1 a 1, na Arena Barueri, colocou o Verdão na final da Copa do Brasil 2012, que será disputada com o eficiente Coritiba. 


Valdívia, o camisa 10, foi quem marcou o gol da equipe alviverde. Na comemoração tirou a camisa, foi advertido com um cartão amarelo, e foi em direção ao técnico Luiz Felipe Scolari em quem deu um caloroso abraço, junto com os demais jogadores e comissão técnica. 


Tal atitude só comprova que existe, sim, a união entre os atletas e seu comandante o que favorecerá o Palmeiras na luta pelo título. 

O time pode não ser um exemplo de técnica e habilidade, porém confirma o que parece estar se tornando tendência (Chelsea e Corinthians); times dando prioridade a solidez da defesa,  a forte marcação e vencer por poucos gols. 


Fato é que o Coritiba não será fácil de ser batido (principalmente no estádio Couto Pereira), pois sabe se defender muito bem e atacar na hora certa. 


Acredito que serão dois bons jogos, de muita marcação e dedicação de seus jogadores. As torcidas poderão fazer a diferença. 


Os bastidores do Palmeiras, conhecidos por serem conturbados e influenciarem na relação com o elenco, devem ter seu clima amenizado pelos dirigentes alviverdes, que deverão fazer o possível para manter os problemas distante do gramado e deixar o técnico Felipão trabalhar.
Além de saber levar as negociações dos bichos e demais recompensas junto aos jogadores.

Veja abaixo o gol de empate do 'Mago' Valdívia contra o Grêmio:

Nenhum comentário:

Postar um comentário