sexta-feira, 22 de junho de 2012

Jogadoras que atuam fora do Brasil são liberadas

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
As jogadoras que atuam fora do Brasil, Marta, Elaine, Cristiane, Aline Pellegrino, Fabiana e Ester, foram liberadas para disputar dois jogos pelos seus times.

Marta e Elaine, que jogam pelo Tyreso, na Suécia, têm duas partidas pelo campeonato sueco, nos dias 24 de junho e 3 de julho. Caso estejam na lista das 18 jogadoras que vão a Londres representar a Seleção Feminina, que será definida no dia 19, se apresentarão no dia 7 de julho na Suíça, onde o Brasil disputará uma competição antes das Olimpíadas.

Cristiane, Aline Pellegrino, Fabiana e Ester, que atuam no Rossiyanka, na Rússia, também têm dois jogos pelo campeonato russo. Mas, como a última partida será no dia 30 de junho, se alguma delas estiver na lista de Jorge Barcellos, poderá se reapresentar no dia 2 de julho, na Granja Comary.

A viagem da Seleção Feminina para a Suíça está marcada para o dia 6 de julho. No dia 17, a delegação brasileira embarca para Cardiff, no País de Gales, onde enfrentará Camarões e Nova Zelândia, pela primeira fase das Olimpíadas. O terceiro adversário é a Grã Bretanha, a partida será em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário