quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Kleina será a ponte entre Palmeiras e Alex

Assim como o blog havia publicado anteriormente sobre a possível ida do meia Alex ao Palmeiras para a disputa da Libertadores da América, as chances de isso acontecer aumentaram com a chegada do técnico Gilson Kleina. Isso porque, como foi revelado há poucos dias, o treinador é padrinho de casamento do jogador e deverá usar essa 'influência' para aproximar o antigo camisa 10 do Verdão. 

Segundo informações, o contrato a ser proposto teria duração de dois anos e selaria o retorno de Alex pela luta do Bicampeonato da Taça Libertadores da América. 

Com a provável saída de Daniel Carvalho, existe uma ala da diretoria que quer a saída do atleta, o Palmeiras teria apenas Valdívia como um jogador armador mais experiente, além de Thiago Real e Mazinho. Sim, porque depender apenas de Marcos Assunção e suas cobranças de falta e cruzamentos é muito pouco para quem deseja ser campeão de um torneio como este. 

Existe também a ideia de trazer um 'novo' ídolo ao clube, que desde a aposentadoria do goleiro Marcos, ficou carente de alguém que tenha a cara do Palmeiras. O que também vem se modificando por um lado com desenvolvimento de Marcos Assunção que é um líder dentro e fora de campo. 

Vale a pena lembrar que, com as eleições para a presidência alviverde muita coisa pode mudar.

Aguardemos . . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário