sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Meninas do Sub-17 perdem para Alemanha e estão fora do Mundial

Depois de uma grande partida contra a Alemanha nas quarta-de-final do Mundial Sub-17 do Azerbaijão, o resultado não veio e o Brasil está eliminado na competição. Com um nos acréscimos, as alemãs fizeram 2 a 1 e se classificaram para a semifinal.

Na primeira etapa, o Brasil começou se mostrando mais presente no ataque. Com mais posse de bola, a Seleção abriu o placar antes do cronômetro chegar aos 15 minutos. Depois de escanteio cobrado direita por Chaiane, Djenifer pegou a sobra dentro da área e mandou para as redes.

Antes do final do primeiro tempo, a Alemanha igualou as forças, passou a atacar mais e conseguiu o empate. Aos 31, Dabritz chutou de fora da área e mandou no cantinho. As alemãs ainda tiveram outra boa chance, mas Nicole fez grande defesa para, em seguida, ser substituída por contusão.

Já a segunda etapa não foi tão recheada de lances de gol como a primeira. Num jogo de muita disputa no meio de campo, com as duas equipes lutando muito pela posse da bola, apenas a Alemanha conseguiu uma bola na trave e foi só, praticamente.

Nos acréscimos, quando tudo já indicava que a partida iria para a disputa de pênaltis, a Alemanha conseguiu um escanteio e marcou o gol da vitória e da classificação para as quartas-de-final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário