terça-feira, 19 de março de 2013

Especulação: Dorival Júnior em um clube paulista?

Por Roberto Avallone

Já de saída classifico a hipótese como especulação, pois não tenho nenhuma informação oficial a respeito. São comentários que rolam nos bastidores e as minhas duas fontes, confiáveis, têm suas versões a respeito do futuro de Dorival Júnior- técnico que recém saiu do Flamengo- no futebol paulista:

1- Uma das versões me é passada por um empresário, apaixonado por futebol e ligado nas notícias de bastidores: segundo ele, Dorival é nome falado no Palmeiras e também no São Paulo, pois apesar dos desmentidos é sabido que o futuro de Ney Franco no tricolor depende muito dos próximos resultados na Libertadores da América; e que o trabalho de Gilson Kleina no Palmeiras já é muito contestado pelos torcedores do clube, embora ele siga prestigiado pela cúpula palestrina.

De qualquer maneira, passo a bola como a recebi- rapidamente.

2- Outra versão sobre o assunto me é dada por um sócio do Palmeiras, sempre ligado aos bastidores e comentários no clube: ele me diz que já é muito forte o movimento para que Dorival Júnior assuma o lugar de Gilson Kleina, pois ele e seus amigos dos bastidores estão espantados com a atuação do time.

Que fique bem claro e repito, que pelo menos oficialmente esta não é a visão da direção do Palmeiras.

Dorival já atuou pelo Palmeiras, quando era chamado apenas de Júnior, médio-volante de razoável para bom. E, além disso, é sobrinho de Dudu, um dos maiores heróis da História do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário